Pages

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval: ACM Neto sobe no trio das Muquiranas ao lado de Márcio Victor

Foto: Max Haack/Agecom Salvador

O prefeito ACM Neto subiu no trio das Muquiranas ao lado de Márcio Victor, cantor do Psirico, na tarde desta segunda (11). O alcaide participa do desfile do bloco, que este ano sai caracterizado de Afrodite, a Deusa Grega do amor, no Circuito Osmar. No sábado (9), as travestidas desfilaram com a banda Saiddy Bamba e sai hoje com o Psirico, arrastando a multidão. As Muquiranas encerra a participação no Carnaval 2013 na terça-feira (13), com o Parangolé. 

Antes do desfile, o prefeito, que é amigo de Márcio Victor, visitou o camarote de diversos veículos de comunicação e deu entrevistas, falando sobre os planos para o Carnaval de 2014 e assuntos como o metrô. Ele garantiu que no próximo ano o Carnaval terá uma melhor estrutura com atenção especial para os blocos afro e, consequentemente, a valorização ainda maior do Afródromo, a reestruturação do Campo Grande e mais trios sem cordas para o folião pipoca.
De acordo com o gestor, outro destaque não apenas para a próxima folia momesca, mas para toda a cidade, é a melhoria no trânsito nos locais de acesso aos circuitos do Carnaval e Arena Fonte Nova. “Vamos repensar a lógica de acesso e desenhar uma poligonal e uma forma diferenciada para que o trânsito possa fluir com mais tranquilidade, Principalmente porque teremos aqui a Copa das Confederações”. Conforme ACM Neto, o município também está atuando para que os foliões possam chegar e sair da folia com tranquilidade. “Sabemos que a grande maioria dos motoristas estão cumprindo as regras. Estamos monitorando e realizamos a preensão de alguns táxis por terem se recusado a transportar o folião”, avisou. 

Mais Informações: Notícia Livre

0 comentários:

Postar um comentário