Pages

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Quatro pessoas morrem em acidente de carro na divisa da Bahia com Sergipe

O impacto fez com que o carro partisse ao meio

Simão diasO simãodiense forçadamente está se acostumando a ter finais de semana marcados por trágicas ocorrências de acidentes fatais. Este acidente que ocorreu no final de tarde deste sábado (16) foi o mais grave registado dentre os últimos acontecimentos, já que deixou inicialmente o saldo de três pessoas mortas, dentre elas, duas crianças e quatro feridos.
Sete pessoas estavam no Corsa, prata, de placa IAG 5122/SE que se deslocava de Paripiranga/BA para Simão Dias/SE, quando na curva onde fica a divisa dos estados saiu da pista e colidiu fortemente num poste de concreto. O impacto fez com que o carro partisse ao meio e provocasse a morte instantânea de Raiane Cruz Pimentel Santos, 25 anos, sua filha, Maria Aparecida Pimentel Siqueira, 5 anos e da criança Kelvis Santos Neves, 7 anos. Foram socorridos o condutor do veículo, José Silvano dos Santos, conhecido pelo apelido de “Saborosa”, sua esposa, Rita de Cássia Santana, 45 anos, seu filho de pré – nome Carlisson que logo após morreu e um cidadão de pré – nome Edson, filho de Biduda.
O veículo saiu da pista, danificou uma placa de sinalização de trânsito, se chocou com um suporte que sustenta a placa que indica as informações sobre a divisa dos estados e ainda colidiu violentamente num poste de concreto.
A Polícia Estadual de Trânsito (CPRV) rapidamente foi ao local e acionou o socorro. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram transferidas em três viaturas do SAMU e uma ambulância da própria UPA para Arcaju.

Mortos:

Raiane Cruz Pimental Santos, 25 anos
Maria Aparecida Pimntal Siqueira, 5 anos
Kelvis Santos Neves, 7 anos
Uma vítima de pré – nome Carlisson, 18 anos (filho de Saborosa)
Sobreviventes:
José Silvano dos Santos (Saborosa)
Rita de Cássia Santana, 45 anos
Uma vítima de pré – nome Edson (filho de Biduda, esposo de Raiane e pai de Maria Aparecida)
Obs: Atualização as 22 horas – O jovem de pré – nome Carlisson, 18 anos, filho do condutor do veículo, mesmo sendo socorrido, não resistiu e faleceu.
Fonte: Edelson Freitas

Mais Informações: Jeremoabo Agora

0 comentários:

Postar um comentário