Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Quitéria busca apoio do secretário Cezar Lisboa para solucionar problemas dos gestores baianos



Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a presidenta da UPB, prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria esteve em audiência com o Secretário de Relações Institucionais, Cezar Lisboa, para tratar de assuntos municipalistas. Na oportunidade, Quitéria lhe entregou uma pauta de diálogo onde relata todas as dificuldades dos gestores baianos.

Solícito, o secretário debateu toda a pauta junto com Quitéria e lhe informou que estará disposto a ajudar no que for preciso. Também sugeriu que fosse feita uma pauta sobre todos os problemas relacionados a cada secretaria para que fosse agendada uma reunião. “Acho de extrema importância programarmos um encontro com todos os prefeitos e secretários, assim como também uma audiência com o Governador”, afirmou. Ainda no encontro, o secretário afirmou que em relação a queda do FPM o Ministério do Planejamento vai tentar compensar pelo menos no Estado da Bahia.
A questão do FPM que preocupa todos os gestores municipais da Bahia é uma das bandeiras que a presidenta da UPB, Maria Quitéria, enfatizou em suas defesas municipalistas, a luta pelo aumento do repasse do FPM. “Esse é o momento de corrermos atrás de melhorias para os municípios baianos. Firmar convênios e parcerias técnico e financeira entre o Governo do Estado da Bahia e a UPB, a realização da Feira dos Municípios, entre outros temas relevantes ao municipalismo”.

Mais Informações; Notícia Livre

0 comentários:

Postar um comentário