Pages

quarta-feira, 6 de março de 2013

Antas: Prefeito convoca concursados de 2009

O prefeito da cidade de Antas Wanderlei  dos  Santos Santana, está convocando os candidatos, aprovados através do Concurso Público do ano de 2009,  homologado em abril do mesmo ano e prorrogado no dia 31 de março de 2011, para comparecerem até a próxima sexta-feira, dia 08 de março, das 8:00 às 12:00 horas, no prédio da Prefeitura Municipal de Antas, que fica na Rua João Felix nº 95 – Centro – Antas – Bahia, Tel.(75) 3277-1161/1101 no Setor de Pessoal, munidos dos seguintes documentos:

01 – Um (01) retrato 3×4 coloridos atualizados;
02 – Carteira de Identidade (original e cópia autenticada);
03 – Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e cópia autenticada);
04 – CPF (original e cópia autenticada);
05 – Declaração de Bens;
06 – Declaração de que não exerce qualquer função publica incompatível com o disposto no Art. 37, XVI da C.F; (com firma reconhecida em Cartório);
07 – Declaração se aceita ou não o cargo para o qual está sendo convocado; (com firma reconhecida em Cartório);
08 – Certificado de Reservista (sexo masculino); (original e cópia autenticada);
09 – Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia autenticada);
10 – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 (vinte e um) anos, com cartão de vacinação; (original e cópia autenticada);
11 – Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pela Secretaria de Segurança Publica do Estado  da Bahia ou no caso de outro Estado, do respectivo congênere; (original);
12 – Comprovante de residência (cópia de conta de luz, água ou telefone);
13 – CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social);
14 – Registro Profissional, (dentro do prazo de validade)
15 – Certificado Escolar, (se exigido no Edital do Concurso); (original e cópia autenticada);
Apenas para os candidatos convocados neste mesmo prazo, que apresentarem todos os documentos solicitados, deverão apresentar no mesmo local, exame médico pré-admissional que ateste também aptidão  física  e  mental  para  o  exercício  das  atribuições  do  cargo  avaliado,  a  ser  realizado  por médico  credenciado  junto  ao Município,  para  emissão  do  Laudo Médico  de Avaliação,  que  terá decisão  terminativa,  após  análise  dos  exames  laboratoriais:  Hemograma  completo,  Glicemia  de jejum, EAS  (Sumário  de Urina), Raio X  – Tórax,  que  serão  remetidos  para médico  credenciado junto ao Município, para emissão do Laudo Médico de Avaliação.
 
Mais informações; http://www.seprod.com.br/concursos_detalhes.asp?Id=29
Com informações  do www.seprod.com.br/concursos_detalhes.asp?Id=29

Mais Informações: Jeremoabo Agora

0 comentários:

Postar um comentário