Pages

domingo, 10 de março de 2013

Campeonato Baiano: Botafogo-BA vence o Serrano e se classifica para a próxima fase

por Glauber Guerra
Campeonato Baiano: Botafogo-BA vence o Serrano e se classifica para a próxima fase
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Botafogo-BA venceu o Serrano por 3 a 1 na tarde deste domingo (10), no Barradão, com dois  gols de William Henrique e Keno. Tales descontou para o time mongoió. Com o resultado o Alvirrubro garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Baiano.O jogo

O confronto começou truncado, com as duas equipes marcando firme no meio-campo. Nos primeiros nove minutos, o árbitro marcou nove faltas. O Alvirrubro era mais incisivo no jogo, chegando sempre com mais perigo e finalizando mais. Já o time mongoió não conseguia chegar ao ataque e assim a dupla de ataque Tuia e Jeferson ficaram isolados.

O primeiro gol foi anotado pelo meia-atacante William Henrique, aos 21 minutos. Ele chutou e contou com o desvio da defesa do Serrano. A trajetória da bola enganou o goleiro Gil e foi para o fundo da rede.

Enquanto Isso, o Serrano tentava, sem sucesso, em jogadas pelo lado de campo, mas sem sucesso. Os chutes de longe, os cruzamentos e as jogadas individuais nem sempre eram tão precisos quanto necessário para a equipe chegar ao gol.

Aos 37, o atacante Keno, um dos destaques do Botafogo-BA, ampliou o placar. O jogador recebeu um belo passe e em velocidade mandou no canto, sem chances de defesa para Gil.

Segundo tempo

Precisando de um empate para se classificar, o Serrano voltou ligado no segundo tempo. Após cobrança de falta de Narciso, Tales meteu a cabeça na bola e diminuiu para o time mongoió, aos três minutos.

Mas a euforia do Serrano durou pouco. Aos oito minutos William Henrique com tranquilidade acertou um belo chute e marcou o seu segundo gol no jogo.

O Alvirrubro ainda teve algumas oportunidades, mas não conseguiu ampliar o marcador.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-BA 3 X 1 SERRANO
Campeonato Baiano


Data: 10 de março de 2013 (domingo)
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Local:Estádio Manoel Barradas (Barradão)
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Guilard Giulus Cícero Alves
Gols:  William Henrique (duas vezes) e Keno (Botafogo). Átila (Serrano)

BOTAFOGO-BA: Victon; Dimas, Leonel, Gusmão e Jeferson; Totinga, Xavier, Ramon e William Henrique; Keno e Vitor. Técnico: Ricardo Silva

SERRANO: Gil; Maicon, Diego Martins, Gian e William; Joelson, Ruan Magno, Adriano da Matta e Narciso; Tuia e Jeferson. Técnico: Sérgio Veloso.
 
Mais Informações: Bahia Notícias 

0 comentários:

Postar um comentário