Pages

domingo, 3 de março de 2013

Deu Zebra? Asa e Campinense na final da Copa do Nordeste.



Os dois times cearenses entraram em campo neste domingo 03/03 como favoritos para a final da competição, já que tinham a vantagem do empate e mesmo assim acabaram sendo eliminados.

Às 16:10 entraram em campo para disputar uma das vagas na final os times do Campinense e Fortaleza em Campina Grande – PB. O gol que garantiu a classificação do Campinense para a final foi marcado de pênalti por Zé Paulo aos dois minutos do inicio do primeiro tempo. O gol do time paraibano foi considerado irregular, já que a falta que deu origem ao pênalti aconteceu fora da área e mesmo assim o juiz marcou o pênalti.
Às 18:30 foi dado inicio ao jogo do Ceará e Asa de Arapiraca no Estádio Castelão em Fortaleza. Foi uma partida emocionante e bem disputada já que ambos os times queriam vencer o jogo independentemente de vantagem, mas somente aos 38 minutos do segundo tempo o Asa marcou o único gol da partida com Léo Ramalho de cabeça deixando mais de 50 mil torcedores calados no Castelão. Com esse resultado o time alagoano garantiu uma vaga na final contra o Campinense.
No próximo domingo 10/03 será realizada a primeira partida da final no Estádio do Asa em Arapiraca e a decisão será realizada no dia 17/10 no Estádio do Campinense em Campina Grande – PB.
Os times finalistas tiveram uma estabilidade bastante positiva durante toda copa e por esse razão nada mais justo estarem na final da competição.  

Adustina 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário