Pages

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Carro invade calçada, mata mulher e bebê fica ferido em Feira de Santana

Uma mulher de 27 anos morreu atropelada por um desgovernado em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, na tarde deste domingo (31). Aline Nunes dos Santos, 26, andava pela avenida João Durval com uma sobrinha de 10 meses no colo quando foi atingida pelo Corsa.
Além de atropelar as duas, o veículo invadiu uma casa. Não havia ninguém no imóvel, pois a família foi passar o feriado da Semana Santa em Conceição do Jacuípe. Aline morreu na hora e o bebê foi levado para o Hospital Geral da Criança (HEC). O motorista do veículo se apresentou para a Polícia Militar e passa por avaliação médica no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). “Ele se apresentou espontaneamente para a Polícia Militar, que tem um posto perto do local. Solicitou o teste do etilômetro que deu resultado negativo.

Ele reclamou de dores na região do tórax e foi levado para o hospital”, diz a delegada Tatiane Brito Teixeira, plantonista da Central de Flagrante. De acordo com o site local Acorda Cidade, há a suspeita de que o condutor perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma motocicleta. O corpo de Aline foi encaminhado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.


Mais Informações: Rede News Bahia

0 comentários:

Postar um comentário