Pages

sábado, 13 de abril de 2013

Fátima/BA: Câmara aprova e prefeito sanciona Lei que concede folga ao servidor municipal no dia do aniversário; A idéia partiu de uma professora do município


Foi aprovada pela Câmara de vereadores do município de Fátima e sancionado pelo prefeito José Idelfonso, a Lei nº 378 de 02 de abril de 2013, que concede o direito de ausência por 1 dia útil de trabalho ao servidor público municipal, a ser usufruído na data de seu aniversário natalício. O projeto de Lei foi apresentado à Câmara Municipal no dia 7 de março, pela vereadora Nerivan. Segundo a parlamentar, a indicação do projeto partiu da professora Daniela.

A rádio Nação FM conversou com a professora Daniela, que leciona na Escola Municipal Sagrada Família, idealizadora da Lei. Ela contou que  essa ideia surgiu depois de ter trabalhado um dia inteiro, justamente na data de seu aniversário. Disse ainda ter trabalhado, mas com uma certa frustração. Foi a partir da aí que procurou a vereadora Nerivan e lhe passou essa idéia. Muito feliz e satisfeita com aprovação, a professora agradeceu aos vereadores e ao prefeito Nego.
(Com informações: Carlos César / Rádio Nação FM)

Mais Informações: Adustina.net

0 comentários:

Postar um comentário