Pages

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Joel Santana é o novo técnico do Bahia

Joel Santana é o novo técnico do Bahia
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação
Após a demissão do técnico Jorginho neste domingo (7), depois da derrota no clássico Ba-Vi, o Esporte Clube Bahia já tem um novo treinador. Nesta segunda-feira (8), a diretoria do clube, através do site oficial, confirmou a contratação de Joel Santana.   
O treinador, que já comandou o Bahia em três oportunidades (1994,  1999 e 2011), estava sem clube desde que saiu do Flamengo em julho de 2012. Na última passagem pelo Esquadrão, Joel comandou o time em 17 rodadas do Campeonato Brasileiro, sendo 6 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.
 
De acordo com a assessoria do clube, Joel Santana deve acompanhar a estreia do Bahia pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (11), contra o Maranhão, em São Luis. Quem comandará o time nesta partida será o auxiliar Eduardo Barroca.
 
- Já tenho uma história no Bahia e sei que posso ajudar esse gigante mais uma vez. Conheço a maior parte dos jogadores e vou chegar para somar. O título baiano é possível, assim como boas campanhas na Copa do Brasil e Série A. Conto com o apoio da torcida tricolor para iniciarmos essa reação – disse ao site oficial do clube.

Ao canal fechado Fox Sports, Joel revelou que o contato com o tricolor aconteceu nesta segunda e que o clube queria sua volta. Além disso, o treinador comentou sobre a saída do Flamengo, afirmando que teve "momentos complicados, que não foram bem divulgados".

- A minha felicidade é grande. Me sinto feliz na Bahia, me sinto em casa. Não é todo dia que somos bem recebidos como sou lá. Conheço todos no Bahia. Toró, Lomba, Souza e Obina, são todos meus filhos - disse. 
 
Bahia Notícias

0 comentários:

Postar um comentário