Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013

Pastor Malafaia quer reunir 30 mil fiéis em marcha contra o casamento gay

O pastor Silas Malafaia organiza, ao lado de outros líderes evangélicos, uma manifestação de grandes proporções em defesa “da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão e religiosa”. O evento está previsto para o dia 5 de junho, na capital federal. Os manifestantes farão,
estrategicamente, uma parada em frente ao Congresso Nacional. Malafaia promete levar mais de 30 mil fieis ao protesto, para marcar posição contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122, que criminaliza a homofobia. O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) que continua à frente da presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, deverá ocupar uma posição de destaque no evento. “Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição.

Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, afirma Malafaia, ao acrescentar que a convocação de fieis é feita também pelas redes sociais. Com informações da revista Veja. Em setembro do ano passado, houve protestos contra a concessão do título de cidadão de Salvador ao pastor Silas Malafaia, proposta pelo vereador Heber Santana (PSC), membro da Igreja Batista Missionária da Independência e integrante da bancada evangélica no Legislativo da capital baiana.


Mais Informações: Rede News Bahia

0 comentários:

Postar um comentário