Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Câmara de Vereadores: Sessão Extraordinária será realizada neste sábado

Foto: Divulgação
Estamos chegando ao final do mês de maio e até o prezado momento não foi decidido se haverá ou não a tradicional Festa dos Tratoristas. Em entrevista na última terça (21) a rádio poste ABRASOM, o prefeito de Adustina, Zé Aldo, comentou sobre a possível realização do evento.

“No orçamento 2012 da gestão passada, a prefeitura tinha disponível R$ 521 mil para fazer festas. E o meu orçamento 2013 deixado para festa é de 100 mil reais. Com esse orçamento, jamais poderemos dar continuidade as grandes festas que a Adustina sempre teve” – enfatizou.
A Câmara Municipal de Vereadores de Adustina marcou para este sábado (25), às 17h, a Sessão Extraordinária em que será analisado e possivelmente colocado em votação o Crédito Suplementar enviado pelo executivo. Esta Sessão Extraordinária foi convocada em caráter de urgência  pelo prefeito da cidade.
Ainda em entrevista, o prefeito Zé Aldo, demonstrou otimismo com a aprovação da Suplementar e realização da festa. “Acredito que os nove vereadores da situação e oposição não querem prejudicar o município, por que eles querem o melhor para a Adustina, tenho certeza que terei o apoio de todos para que possamos trabalhar, a população só tem a ganhar” – declarou.
(Por: Elton Pinho / Adustina.Net)

0 comentários:

Postar um comentário