Pages

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Divulgadores da Telexfree fazem protesto e fecham trânsito em Rio Branco

Manifestantes bloquearam na tarde desta terça-feira (25) o cruzamento entre as ruas Floriano Peixoto e Benjamim Constant, no centro de Rio Branco (AC), para protestar contra a decisão judicial que suspendeu os pagamentos aos divulgadores da Telexfree.
Suspeita de operar um esquema de pirâmide financeira sob o disfarce de uma estratégia conhecida como marketing multinível, a empresa é investigada pelo Ministério Público do Acre e teve suas atividades suspensas pela Justiça no estado, onde é estimada a existência de 70 mil investidores da empresa. Segundo o G1 do Acre, cerca de 60 pessoas, todas divulgadoras da Telexfree, obstruíram em seguida a passagem na ponte Juscelino Kubitschek, que dá acesso ao Segundo Distrito da capital acreana.

Mais Informações: Rede News Bahia

1 comentários:

  1. A administração publica de nosso país É UMA VERGONHA. Ora, porque então as autoridades não colocam critérios para abertura de empresa neste setor de marketing multinivel, tendo em vista que surgem ano a ano novas empresas. Se houvesse uma autorização antes da empresa abrir pelo orgão regulamentador ISSO TUDO SERIA EVITADO. Se for comprovado a idoneidade da TELEXFREE, o MINISTERIO PUBLICO irá pagar os danos causados a TELEXFREE e aos divulgadores???? A culpa disso tudo não é da Telexfree muito menos dos divulgadores. A culpa esta na PÉSSIMA administração de nosso país que não regulamenta os setores de maneira adequada.. Acorda Brasil . Sugiro que o Ministério publico do Acre fiscalize o que foi feito com os milhões pagos pela TELEXFRE ao GOVERNO FEDERAL.

    EMPRESA: TELEX FREE
    SISTEMA DE VENDAS: MARKETING MULTINIVEL
    PRODUTO: VOIP (CHAMADAS PARA CELULAR E FIXO VIA INTERNET)
    DIVULGADORES: PAGOS
    IMPOSTOS: PAGOS

    QUAL É O PROBLEMA?? O POVO BRASILEIRO PAGA BILHÕES PARA AS OPERADORAS DE TELEFONIA MOVEL VIVO, TIM, CLARO E OI. O TELEX FREE TROUXE PARA O BRASIL UM SISTEMA QUE EM PRIMEIRO LUGAR TRAZ ECONOMIA NAS LIGAÇÕES EM SEGUNDO REMUNERA QUEM TRABALHA. SERÁ QUE ESTAS EMPRESAS ESTÃO PREOCUPADAS COM UM CRESCIMENTO MAIOR DA TELEXFREE???

    ResponderExcluir