Pages

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Criança de 11 anos morre em acidente automobilístico em Estância


Por volta das 17h dessa quinta feira, 18, um trágico acidente interrompeu a história de vida de uma família estanciana que perdeu o único filho após capotamento do veículo, um Renault Sandero de placa NVH 7828.

De acordo com informações colhidas no local, a senhora Antonia Alves dos Santos, 48, trafegava pela Linha Verde, nas proximidades do Restaurante de Zé Ferreira, no sentido Santa Luzia – Estância quando perdeu o controle do carro em uma acentuada curva e acabou capotando o veículo e caindo em uma ribanceira. Com o impacto, a criança que estava sem o cinto de segurança acabou sendo jogada para fora do carro. Eliantony, de apenas 11 anos não resistiu e faleceu no local.
De acordo com as informações, a mãe da criança estava com o sinto e sofreu apenas algumas escoriações, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada ao HRE. Três ambulâncias foram deslocadas ao local, sendo duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e uma do Corpo de Bombeiros. A PM e a CPRV também estiveram no local e fizeram a segurança do lugar onde aconteceu o acidente.
Professora Antônia, como é conhecida, é trabalha da rede pública do município de Santa Luzia e é casada com o senhor Elinaldo, conhecido por Lobinho, motorista do ônibus escolar do município de Santa Luzia. Antônia foi candidata a vereadora pelo município de Santa Luzia no último pleito. Eliantony era filho único do casal, estudava no Colégio Magistral e residia na Rua Osvaldo Freire da Fonseca, próximo ao SAAE.

Por: Pisca Jr

Fonte: Gata Amarrada

0 comentários:

Postar um comentário