Pages

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Filho de policial militar é encontrado morto com tiro de espingarda no peito


Por Jota Júnior
O jovem Wellington Linneker Torres, 22, foi assassinado com um tiro de arma de grosso calibre, na noite desta terça-feira (9), por volta das 21h30, no Conjunto Dom Bosco, na cidade de Pão de Açúcar. Suspeito do crime foi identificado e está foragido.

Segundo testemunhas, o jovem estava na residência de um amigo conhecido como “Tinho”, quando ouviram um disparo de arma de fogo e perceberam que o amigo da vítima teria saído da residência desesperado e fugido do local.
Ao se dirigir à casa, os vizinhos encontraram Linneker caído no chão com um tiro que pode ter sido disparado por uma espingarda calibre 12 na região peitoral e ainda estava agonizando, quando foi socorrido pelos populares e levado para o hospital da cidade, onde não resistiu ao ferimento e morreu.
Linneker era filho de um policial militar conhecido como “Curumim”, personalidade de família tradicional no município. O motivo do crime ainda é desconhecido.
O principal suspeito do assassinato é o amigo que foi visto se evadindo da casa onde estava com a vítima. A polícia realizou buscas, mas até o momento não conseguiram localizá-lo.

Mais Informações: Minuto Sertão

0 comentários:

Postar um comentário