Pages

terça-feira, 9 de julho de 2013

Gusttavo Lima da ataque de estrelismo e quase apanha em show

Gusttavo Lima anda deixando a humildade de lado ultimamente…
O cantor esteve em Tanabi, interior de São Paulo, no ultimo dia 4 de julho, para apresentação de mais um de seus shows, e acabou sendo criticada por algumas atitudes de estrelismo.
Nivaldo chegou por volta das 21h40 em seu jato particular, no aeroporto da cidade vizinha de São José do Rio Preto. Lá o cantor quase atropelou 8 fãs que o aguardavam no local desde ás 16h, e não parou para atender nenhum deles. Chegando ao camarim, Gustavo, fechou a cara e reclamou quando a prefeita da cidade pediu para que tirasse foto com a família.
Mas a maior decepção do público (quase 15 mil) foi ver que o show que custou R$350 mil reais, não durou nem 50 minutos.
Mas isso não é tudo… Gustavo Lima se apresentou no mesmo dia por volta das 3h da manhã na cidade de Parnaíba – MS, e lá ao subir no palco foi vaiado e por pouco os moradores não deram uma bela surra no rapaz.
 
Informações do Blog Carlino Souza

2 comentários:

  1. Não sabe ele que é o que hoje não só pelo dom mas também pelas pessoas que gostam da musica
    mas fique sabendo ele, que tudo tem seu momento e o dele é agora ele que fique com ataque de estrelismo besta que um dia ele acaba sem que ele
    nem perceba, basta a fama chegar a certo estágio o
    individuo acha que já chega, mas um dia acaba, tudo tem seu fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIQUE SABENDO ELE QUE MUITOS CANTORES MELHORES DO QUE ELE, INFELIZMENTE TERMINARAM SUAS CARREIRAS SEM NADA TEM VÁRIOS EXEMPLOS POR AI, NADA COMO SER HUMILDADE PARA MOSTRAR AOS OUTROS SEUS VALORES, FIQUE SABENDO ELE QUE QUERENDO OU NÃO AINDA DEPENDE DESSAS PESSOAS PARA PAGAR OS GASTOS DELE QUE É ALTÍSSIMO MAL COMEÇOU E JÁ ESTÁ SE ACHANDO.Babaca!

      Excluir