Pages

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jacobina: Agricultor morre vítima de tiro acidental com espingarda

Nesta quarta-feira, 17, UMA fatalidade foi registrada pela policia, por volta das 08h na localidade da Fazenda Tapuio pertencente ao município de Jacobina.

O agricultor  Paulo Sergio Gomes de Melo 37 anos pegou uma espingarda de um vizinho do tipo ( bate bucha), tentou verificar se arma estava carregada se dirigiu ao fundo do quintal de sua residência fez um fogo, esquentou a parte do cano da arma na tentativa de realizar o disparo, não conseguindo, a vitima levou o cano da espingarda a boca e assoprou vindo a disparar acidentalmente atingindo na boca vindo a falecer minutos depois.
A Policia Militar esteve no local, a policia Técnica se deslocou para realizar o levantamento cadavérico, a vitima Paulo Sergio Gomes de Melo 37 anos deixou seis filhos o corpo deve ser encaminhado ate o IML de Jacobina.
“Perdi a minha mãe recentemente, perdi mais um filho vitima de atropelamento o Josemar Gomes de Melo em frente ao colégio modelo de Jacobina, e agora perdi Paulo o mais velho, õ meus Deus se não fosse estes filhos menores eu ia atrás dele. Criei meus filhos todos no cabo da enxada, e vejo agora todos se acabando, a policia nunca veio aqui seu moço dizia a nossa reportagem” Desabafou a D. Maria Figueiredo de Melo mãe da vitima. Com informações do blog Augusto Urgente.

Notícias Livre

0 comentários:

Postar um comentário