Pages

terça-feira, 9 de julho de 2013

Jeremoabo: Jemerson estreia como profissional no Atlético Mineiro

Confira o vídeo com a entrevista de Jemerson após o jogo

Jemerson TitularPor Adalberto Moreno
O jeremoabense Jemerson jogou pela primeira vez como profissional na zaga atleticana. O garoto já vinha sendo relacionado no grupo principal, mas ainda não havia estreado como titular em um jogo oficial. A oportunidade aconteceu no último domingo, 08, diante da equipe do Criciúma, quando o treinador Cuca poupou alguns titulares em virtude do foco total na partida de volta da semifinal da Libertadores contra Newell’s Old Boys da Argentina na quarta-feira.

Jemerson que teve como companheiro de zaga o capitão Réver, se comportou bem e fez uma estreia muito boa, chegando firme nas jogadas, recuperando bem a bola e saindo para o jogo com tranquilidade.
O Jeremoabense ajudou seu grupo a vencer o Criciúma por 3 a 2,  na Arena Independência, em Belo Horizonte e foi elogiado pelo treinador Cuca.
A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols do Galo foram de Rosinei, Alecsandro e Leleu. Luan (contra) e Wellington Paulista descontaram para a equipe catarinense.
Com o resultado, o Galo subiu para o 13º lugar, com sete pontos.
Com o triunfo sobre o Tigre, o Atlético ampliou o seu recorde de invencibilidade como mandante para 52 jogos (42 vitórias e 10 empates).
Na Arena Independência, desde a reinauguração do estádio, são 37 partidas de invencibilidade, sendo 35 na condição de mandante.
Atlético: Victor; Michel, Jemerson, Réver e Junior César; Josué, Rosinei (Lucas Cândido), Luan (Leleu) e Guilherme; Neto Berola (Richarlyson) e Alecsandro. Técnico: Cuca.
Jemerson tem amplas chances de estar entre os relacionado para o jogo de amanhã, visto que o zagueiro Réver está suspenso e Leonardo Silva está se recuperando de contusão.

Mais Informações: Jeremoabo Agora

0 comentários:

Postar um comentário