Pages

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Jovem de 23 anos é encontrado morto com diversas perfurações a bala em estrada vicinal em Tucano


DSCF7002Por  volta das 06h desta quinta-feira dia 18, Policiais Militares da 2ªCIPM/Tucano, foram  informados por populares que  havia um corpo do sexo masculino, em uma estrada vicinal, nas proximidades do cemitério. Os PMs se deslocaram  para o local  informado, onde constatou-se  a veracidade  da informação.

A vítima  que  apresentava diversas perfurações de arma de fogo na cabeça e outras partes do corpo  foi identificada  como sendo; ERINALDO DA SILVA, 23anos, conhecido por  “Nadinho” e residia  no bairro Nova Esperança (antigo Matadouro), na sede do município de Tucano.
Um  cunhado da vítima que pediu para não ter o nome  divulgado informou para nossa reportagem, que  viu Erinaldo em um bar por volta das 22h de ontem e  que foi pego de surpresa  na manhã  de hoje  com a notícia  da morte do jovem.
Questionado  se a vítima  tinha  envolvimento com atividade ilícita, o cunhado disse que não  sabia informar. O fato  foi   comunicado a DP local  e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT ) em Euclides da Cunha.
Até o fechamento desta matéria, o corpo  anda se  encontrava  no local aguardado  para ser  periciado.
DSCF7004 DSCF7009
Texto e fotos por: Gil Santos Notícias

0 comentários:

Postar um comentário