Pages

sábado, 6 de julho de 2013

MGF é líder de ausências no ranking dos deputados baianos em Brasília

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, conseguiu ocupar a liderança em uma avaliação nada agradável. O dirigente tricolor é o líder no ranking dos deputados baianos que mais faltaram ao trabalho em Brasília em 2013, de acordo com balanço obtido através de dados fornecidos pela Câmara Federal de 4 de fevereiro até a última quinta-feira (4).


O parlamentar e dirigente do Esquadrão ocupou interinamente a vaga de João Carlos Bacelar (PR) durante quatro meses e deixou de ir a 28 das 45 votações na Casa. O ex-pugilista Acelino Popó Freitas (PRB) aparece na segunda colocação com 18 faltas e em terceiro surge Zezéu Ribeiro (PT) com 17 ausências. Marcelinho lidera também o ranking de ausências dos deputados baianos em plenário no semestre. O cartola do Bahia foi a apenas 46% dos dias de atividade em plenário no tempo em que esteve na Câmara. (Bocão News)


Mais Informações: Rede News Bahia 

1 comentários:

  1. Na próxima eleição vota neles no primeiro mandato eles já estão demonstrando serem bem compromissado com os interesses do povo é sempre assim quando se candidatam só faltam oferecer a mãe de tanto que prometem o que não vão cumprir quando conseguem dão uma banana ao povo esperem por eles que na próxima eles estarão programando a mesma ladainha, só que dessa vez para dar o bote final que o segundo mandato que da direito a sonhada aposentadoria.

    ResponderExcluir