Pages

domingo, 25 de agosto de 2013

Após ser raptado e torturado corpo de policial militar é encontrado em Massaranduba

Na manhã deste sábado (24) na rua Santa Clara, em Massaranduba o corpo de um policial foi encontrado. Geornei Conceição dos Santos estava desaparecido desde a noite dessa sexta (23) quando foi levado por criminosos encapuzados enquanto se divertia com amigos em um bar no Largo do Tanque.
Segundo informações de testemunhas os criminosos estavam em dois veículos, um HB20 e um Celta, que estacionaram em frente ao bar e obrigaram o soldado a entrar em um dos veículos sob a mira de vários revólveres, segundo relataram testemunhas.
O corpo da vítima foi localizado no início da manhã de hoje por  volta da 6h30. O soldado apresentava sinais de tortura e duas perfurações provocadas por tiros na região do abdômen.
Segundo informações da Polícia, o soldado estava afastado das suas funções por invalidez. Ele já havia sido lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).
O corpo foi retirado do local por uma equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Do Varela Notícias.

Mais Informações: Notícia Livre

0 comentários:

Postar um comentário