Pages

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco Bradesco em Sítio do Quinto-BA

A explosão foi registrada na madrugada dessa Quarta-feira. O impacto da explosão destruiu, além dos equipamentos, as portas e os vidros do estabelecimento. Até o momento, ninguém foi preso.

Sit
Bandidos explodiram, na madrugada desta quarta-feira (28/08), o caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco situado na praça João José do Nascimento, centro de Sitio do Quinto. A ação criminosa começou por volta das 2:00h da manhã e durou pouco menos de 20 minutos.

O impacto da explosão destruiu, além dos equipamentos, as portas e os vidros do estabelecimento abalando a estrutura da agência. De acordo com a Central de Polícia, os bandidos fugiram em um carro e não foram localizados por agentes que realizaram buscas na região. Segundo informações os bandidos fugiram em direção a cidade de Adustina. Ainda não sabe a quantia levada, mas informações do gerente do Banco Bradesco da agência de Jeremoabo os caixas fora reabastecidos  via carro forte na tarde de ontem (27).
No dia (20/07) o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica dentro da prefeitura de Sítio do Quinto, também foi alvo dos criminosos. Eles teriam chegado a bordo em uma Pick-up Hilux. Suspeita-se que este mesmo veículo seja roubado para esta finalidade.
 
Mais Informações: Carlino Souza

0 comentários:

Postar um comentário