Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

Canudos: Bandidos armados saqueiam passageiros de ônibus do Povoado Rasinho

Canudos: Bandidos armados saqueiam passageiros de ônibus do Povoado Rasinho Cerca de 40 passageiros tiveram dinheiro e pertences saqueados, na manhã de hoje (30), quando vinham para a feira livre de Canudos. Os fatos se deram  em torno das 07:30 horas da manhã, quando entre o Povoado do Rosário e a sede deste município, 03 bandidos  armados, tomaram a frente do ônibus e obrigaram o motorista a parar. De posse de revolveres e espingarda aparentemente calibre 12, os meliantes impiedosamente não poupou ninguém e fizeram um verdadeiro “arrastão”. Segundo informações os bandidos eram pessoas magras e aparentava ser menores de idade mas estavam com o rosto coberto. A ação teve uma duração de cerca de 30 minutos.
Depois que saquearam todos que iam no ônibus, os assaltantes tomaram uma motocicleta que estava sendo conduzida por um morador do Povoado Rosário de pré nome Paulo, e fugiram e em duas motos inclusive a do senhor Paulo.
Na tentativa de averiguar maiores informações sobre o caso, a equipe de reportagem do site Canudos Acontece, tentou entrar em contato com a polícia através do 190, mas não obtivemos êxito.
Fonte: Canudos Acontece/A.J.P.S

0 comentários:

Postar um comentário