Pages

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Canudos: Colisão entre carro e moto quase termina em tragédia

Canudos: Colisão entre carro e moto quase termina em tragédia
No final da tarde desta quarta-feira (28), foi registrado um grave acidente envolvendo um carro Parati de cor azul,  placa JNB 0782, de CIPÓ e uma motocicleta, Titan 125 de cor Azul, placa JLN 1266, de Canudos, na BR 235, no Bairro California, nesta cidade.
Segundo informações de populares, o condutor da motocicleta, Afonso Gomes Rocha, 44 anos, conhecido como “gato”, tentava cruzar a BR 235, e não percebeu que vinha um automóvel no sentido Núcleo Habitacional II 150 - Bendegó, quando houve a colisão. O condutor da motocicleta foi arremessado por alguns metros, e o automóvel que vinha com um reboque carregado de banana,  posteriormente perdeu o controle e por muito pouco não capotou.

 
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Genário Rabelo de Alcântara, nesta cidade, e felizmente foi constatado que não houve nenhuma fratura, apenas algumas escoriações pelo corpo.
 O condutor do carro Parati, não foi identificado pela nossa equipe de reportagem, embora o carro ainda permanecesse  no local do acidente.

 
 


Fonte: Canudos Acontece/ A.J.P.S

0 comentários:

Postar um comentário