Pages

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Carreta tomba na BR-116 e motorista fica gravemente ferido em Macururé – BA

Clique para ampliar
Na tarde da última quarta-feira (07), por volta das 15 horas, uma carreta do tipo baú refrigerador, desceu uma banca na BR-116, a aproximadamente 05 quilômetros do Povoado Formosa, município de Macururé-BA.

A carreta de placa EIS 7040, Holambra-SP, desceu uma ribanceira de aproximadamente 7 metros de altura. Ela estava carregada de flores (rosas), aparentemente de primeira qualidade. O baú pertence a empresa Agroflores, uma das maiores distribuidoras de flores do Brasil.
Ainda não se sabe o motivo do acidente, não há marcas de freada, simplesmente a carreta desceu e tombou. O motorista, aparentemente, teve ferimentos graves, pois gritava muito e não suportava ficar sentado, também havia muito sangue, foi preciso ajuda de várias pessoas para retirá-lo das ferragens. Junto a ele estava um irmão que teve ferimentos leves.
O SAMU da cidade de Macururé-BA foi acionado, porém quando a equipe de socorristas chegou, as vítimas já haviam sido levadas por populares para um hospital da região. Ainda não temos informações sobre para qual hospital as vítimas foram levadas.
Fonte e Foto: Portal Formosa.

Mais Informações: Chico Sabe Tudo

0 comentários:

Postar um comentário