Pages

domingo, 4 de agosto de 2013

Foragidos de presídio de Pernambuco são recapturados em São José da Tapera

Por G1/PE
Vlademir Alves e Luciano Silva, foragidos do presídio de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, foram recapturados no estado de Alagoas. Homens de 27 e de 32 estavam no município de São José da Tapera. Eles viajaram pelo menos 171 quilômetros para ser esconder no estado vizinho. A dupla foi presa por policiais militares na sexta-feira (2) depois de investigação da Polícia Federal.

“Temos várias investigações em andamento e numa dessas nós tomamos conhecimento que esses dois foragidos estavam numa residência em São José da Tapera. Imadiatamente nós passamos as informações para a Polícia Militar, para a Secretaria de Ressocialização, que confirmarma que eles estavam escondidos na residência e efetuaram a prisão dos dois", disse o chefe de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro.
Eles eram procurados desde o último dia 28, quando conseguiram escapar do Presídio de Pesqueira, junto com mais outros sete. Ainda de acordo com a PF, um rapaz de 27 anos tomava conta das chaves das celas e teria comandado a fuga. Ele teria informado sobre uma suposta briga entre os presos para render os agentes prisionais, tomar as armas e mandar que abrissem os portões da administração.
Um carro que estava em frente ao presídio foi usado na fuga e outro teria sido roubado em seguida. Policiais em 12 carros saíram à procura dos fugitivos, mas grampos de ferro espalhados na pista furaram os pneus de parte dos carros.

Fonte: Minuto Sertão

0 comentários:

Postar um comentário