Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homem foi encontrado morto em Canindé – SE


Na manhã deste domingo (04), por volta das 05h, populares encontraram um corpo do sexo masculino abandonado às margens de uma estrada vicinal, no Projeto Califórnia, Setor 6, no município de Canindé de São Francisco, sertão sergipano.

Das primeiras informações colhidas, um morador da área ao se deparar com o corpo acionou imediatamente os policiais.
Quando o agente Gregório chegou ao local, já estavam o Sgt Manoel e o Cabo Narciso. O policial civil informou à nossa equipe que a impressão que teve, foi que o homicídio se deu naquele local. Todavia, aparentou se tratar de execução.
A vítima apresentava perfurações por diversas partes do corpo. No peito, em cima do coração, havia duas perfurações; no braço esquerdo, também duas; no pescoço, lado direito, uma perfuração.
O corpo não foi reconhecido por quem por ali passava. Indivíduo de pele clara, magro, alto, trajava camisa de malha cor vermelha, bermuda cor azul, havia um boné ao lado do corpo, com uma tatuagem no braço direito com a seguinte inscrição: “amor só de mãe”.
Quem puder contribuir com a identificação da vítima ou com detalhes acerca do crime, é só ligar para o 181 (disque-denúncia), 3346-1255 (4ª BMP) ou 3346-1309 (Delegacia de Canindé).
Da Redação/R2 com Na Forma da Lei Noticias
Fonte: Chico Sabe Tudo

0 comentários:

Postar um comentário