Pages

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Veraneio lotada vira na estrada e fere vários passageiros em Campo Formoso

image Acidente aconteceu na estrada de Campo Formoso a Poços
Na manhã de quarta-feira-feira (31), por volta das 7h, um carro tipo Veraneio, cor preta, placa Policial BFW 0943, licença de Campo Formoso, que fazia a linha de São Tomé a Campo Formoso, capotou deixando vários feridos com cortes no rosto, orelha e cabeça.

O acidente aconteceu no povoado de Tombão, na estrada que liga Campo Formoso a Poços.  Três passageiros, devido as fortes dores, principalmente no pescoço e coluna, tiveram que ser imobilizados e removidos do local pelo SAMU. Além de vários passageiros idosos, havia crianças de colo dentro do veículo, mas nada sofreram.

Os passageiros que sofreram escoriações leves foram removidos por curiosos que passavam pelo local do acidente para o Hospital São Francisco, em Campo Formoso, e os três que estavam em estado mais grave foram removidos pelo SAMU. ´

A Policia Militar, SAMU e curiosos ajudaram a fazer o resgate, até porque o local onde o carro caiu é de difícil acesso. De acordo com informações de um dos passageiros, após passar por um buraco na pista, o carro perdeu a direção, caiu no barranco e capotou em seguida.

Todos os ocupantes ficaram em estado de choque, após o susto. O carro vinha com sua lotação completa e por um milagre não transformou um grande susto em uma tragédia. (Informações de Esmeraldo Noticias/ Foto: Bartilotti). 

Mais Informações: Interior da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário