Pages

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Barreiras: Acidente na BR-135 deixa 05 pessoas feridas, dois em estado grave

Enlarge font
image O acidente entre os veículos deixou cinco pessoas feridas
Por volta das 15h50 desta terça-feira (24), aconteceu mais um grave acidente na BR-135, a aproximadamente dois quilômetros após o Sesc Barreiras, na saída para o município de Riachão das Neves, no oeste da Bahia.
O acidente envolveu dois veículos Fiat Uno e deixou cinco pessoas feridas, sendo que dois irmãos saíram em estado grave: Nenzildo Lima de Souza e Nanzildo Lima de Souza.

Segundo informações, o motorista do Fiat Uno de cor branca, placa policial JLJ-3938 Barreiras/BA, seguia sentido Riachão das Neves com a sua esposa, quando o motorista do Fiat Uno de cor azul tentou uma ultrapassagem, mas na mão contrária vinha outro veículo.

O motorista do Uno azul, com placa policial JLK- 3944 Barreiras/BA, na tentativa de evitar a colisão, retornou à sua mão, mas se chocou lateralmente contra o Uno de cor branca.

O motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore. Cinco pessoas estavam a bordo do Uno de cor azul, dentre elas duas crianças e uma senhora. Dois irmãos ficaram presos nas ferragens e estão em estado grave.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar trabalharam para remover as vítimas das ferragens e organizar o trânsito para que não houvesse um novo acidente. As vítimas foram removidas para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Portal FernandoPop.com

Mais Informações: Interior da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário