Pages

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Colisão entre motocicletas deixa um morto e dois feridos na zona rural de Tucano


Edvaldo (Germano) vítima fatal
Edvaldo (Germano) vítima fatal
Uma  colisão   envolvendo  duas motocicletas  na  noite deste  domingo  dia (1) deixou o saldo de um morto e  dois  feridos  na zona rural de Tucano. O acidente  aconteceu por volta das 23h15min, em uma  estrada  de chão que  dá  acesso a sede do  município, ao povoado de  Rua Nova e vitimou fatalmente, Edvaldo Santos Reis, de 28 anos, que  estava conduzindo a moto.
José  Nilton  Santos  Reis, 34 anos, irmão de Edvaldo, informou para  nossa  reportagem, que  ambos  seguiam  da comunidade de Cinco Umbuzeiros,  com destino a sede de Tucano, quando a motocicleta   que  eles  estavam, foi  atingida de frente  por outra que  trafegava  no sentido contrario.  “Não  sei  o que  aconteceu, só lembro  que  uma  moto surgiu  no sentido contrario com o farol muito alto e de repente  só recebemos a  pancada”, disse.

 Devido o impacto da colisão, Germano  como era conhecido  sofreu fratura bilateral e afundamento da face. Ele foi socorrido por uma  ambulância, mas  não resistiu  e  acabou  falecendo  no momento em que  estava sendo atendido  na emergência do Hospital Mariana Penedo.
O condutor  da outra motocicleta, identificado como José Carlos Santana Pereira,  de idade  não revelada,    também  sofreu fratura no rosto e segundo o medico que o atendeu, o estado de saúde dele espira  cuidados.
José Nilton  que é irmão de Edvaldo(vítima fatal) estava na garupa e   sofreu apenas  escoriações  e ferimentos leves. José  Carlos e José Nilton foram socorridos  nas viaturas  da Policia Militar.
Acidente  na BR-116/Norte  em Tucano
Por volta das 23h45min, deu entrada  na emergência do Hospital Mariana Penedo, o caminhoneiro Silvaneto Pereira Henrique, de 35 anos. Segundo  informações,  ele  seguia  da cidade  de Juazeiro, com destino a Camaçari, quando nas imediações  do povoado de Jorrinho em Tucano , o veículo  que o mesmo conduzia, foi atingido por uma carreta, tendo parte   da cabine  destruída.
 Silvaneto sofreu vários  ferimentos inclusive  na cabeça, e devido à gravidade  foi transferido para um hospital da capital. O acidente  foi  registrado pela polícia Militar, que informou  o fato a PRF em Feira de Santana.
Os veículos  envolvidos  no acidente  não tiveram os  dados  divulgados
Caminhoneiro Silvaneto chegando a emergência  do HMP
Caminhoneiro Silvaneto chegando a emergência do HMP
 Texto e fotos por Gil Santos Notícias

0 comentários:

Postar um comentário