Pages

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Família de subgerente de banco é seqüestrada em Olindina


A esposa e a filha do subgerente do Banco do Brasil de Olindina/Ba, foi seqüestrada por assaltantes neste domingo(01), segundo informou a delegacia de polícia local.
De acordo com a 6ª CIPM, que atua na região, o funcionário do banco foi obrigado a ir nesta segunda-feira(02) até a agência para retirar uma quantia em dinheiro e entregar aos bandidos.
“Nesta segunda ele foi trabalhar normalmente, mas sabendo que estavam com a família dele. Não demonstrou reação alguma. Depois ele ligou para o carro forte trazer o dinheiro para o banco, e por volta das 12h ele colocou o dinheiro em uma caixa e saiu. Depois ele entregou o dinheiro aos assaltantes. Aí eles [os bandidos] largaram ele [subgerente] em Feira de Santana e a família dele em Valença”, relata o cabo Andrade.
Segundo a polícia, as vítimas não ficaram feridas e já retornaram para Olindina. Não há informações sobre o valor da quantia que foi levada. Até por volta das 17h nenhum assaltante havia sido preso. A polícia faz buscas pelo grupo na região.
Moradores da cidade relatam que os comerciantes locais ficaram com medo após terem conhecimento do caso e chegaram a fechar as portas dos estabelecimentos. A situação foi sendo normalizada ao longo do dia
 – PUBLICADO EM ON 3 DE SETEMBRO DE 2013PUBLICADO EM: SERGIPESUBCAPA
Mais Informações: gata amarrada

0 comentários:

Postar um comentário