Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jeremoabo: acidente na BR 110 deixa um morto

O jovem morreu na hora e ficou preso às ferragens

OLYMPUS DIGITAL CAMERAPor Adalberto Moreno
Um acidente entre uma carreta, placa CUA- 0607 da empresa Bras Cargo e um veículo de passeio Fiat Uno, placa JLA-9333, deixou um morto na manhã deste domingo, 22, no km 79, da BR-110, em frente a Cerâmica SOS, zona urbana de Jeremoabo. O comerciante Andreson Santana de Oliveira, mais conhecido por “Nando”, 27 anos de idade, proprietário do Espaço SA, no Bairro São José, que seguia no sentido Salvador, perdeu o controle do veículo, derrapou, invadiu  a pista contrária e colidiu com a carreta do tipo baú, carregada de móveis. O automóvel foi arrastado por mais de 50 metros. “Nando” morreu na hora. Até o meio dia ele continuava preso às ferragens.
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 8h00. O Uno ficou completamente destruído e embaixo da carreta, que era conduzida por Nilson Correia da Silva, residente na cidade de Itapeví-SP.
O corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local controlando o trânsito e preservando a cena do acidente. Um lado da pista foi interditado.
OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERAOLYMPUS DIGITAL CAMERA

Fonte: Jeremoabo Agora

0 comentários:

Postar um comentário