Pages

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mais de 10 mil fãs cantam com Léo Magalhães no XIII Feijão Fest em Fátima-BA




A noite deste domingo (15) foi mais uma de dose dupla no XIII Feijão Fest em Fátima-BA. Para os mais de 10 mil apaixonados, Léo Magalhães, e depois uma forte dose de forró com a banda cearense Forró dos Plays e o agito contagiante do grupo Guig Ghetto.

O mineiro de Teófilo Otoni(MG), Léo Magalhães, resgatou o romantismo e fez todo mundo cantar os antigos sucessos sertanejos e também as músicas do seu novo álbum que traz a hit “Aló”. Segundo o cantor, primeiro semestre de 2013 foi de muito trabalho, mas os frutos estão sendo colhidos.


“Primeiro semestre deste ano foi muito produtivo fizemos muitos shows e gravamos o CD novo. Agora para esse segundo semestre estamos trabalhando para a gravação de um DVD para o próximo dia 04 de Dezembro. O local e a cidade para a gravação do novo Trabalho corre sob sigilo”, conta.



E o romantismo é a marca registrada de Léo Magalhães. Mas será que ele tem uma musa inspiradora? “Todas as fãs são o motivo desse romantismo todo”, responde o cantor sorrindo.


Fizeram-se presentes autoridades regionais, os deputados Mário Negromonte, Mário Negromonte Jr, o superintendente regional da CAR, Dernival. O ex-prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral e demais lideranças também participaram do evento.

O prefeito Nego acompanhou de perto toda emoção do grande público. "Aqui a gente não mede esforços quando o assunto é proporcionar alegria. Nossa festa já é tradição e bandas de nome nacional as vezes se oferecem para se apresentar em nosso evento ou até mesmo gravar DVD. Isso se confirma o grande sucesso da festa", disse o prefeito Nego a redação do Site Carlino Souza.

A cidade de Fátima é palco de grandes atrações. Na noite de sábado(14) brilharam no grande Palco, a dupla sertaneja, Cesar Menotti & Fabiano. Os gigantes cantaram seus grandes sucessos e por onde passam levam multidões de fãs aos seus shows.

Depois das baladas românticas de Léo Magalhães, foi a vez da banda Forró dos Plays colocar todo mundo para arrochar. O grupo de Pagode da Bahia, Guig Ghetto encerrou a grande Festa.

Para o produtor Allan Oliveira,  a grande Festa foi Inesquecível e superou todas as expectativas. "Foi Recorde de Público, bom demais, finalizou o gerente da Kebra Coco produções.

Se você também participou do XIII Feijão Fest de Fátima, envie sua foto para nossa redação: contato@carlinosouza.com.br

Reportagem: www.carlinosouza.com.br

0 comentários:

Postar um comentário