Pages

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Músicos piauienses morrem em grave acidente em São Desidério-BA


Dois músicos piauienses morreram em um acidente envolvendo um carro, que os transportavam de São Paulo para o Piauí, e um caminhão. Eles faziam parte do Trio Piauí, banda de forró que atuava em vilas e bairros de São Paulo. O acidente ocorreu na BR-020 Km 118 do município de São Desidério, na Bahia, por volta das 18 horas de quarta-feira (11/09).
O veículo GM Blazer era conduzido por Alice Mangueira Gama e trafegava com cinco pessoas, ele capotou após tentar forçar uma ultrapassagem em uma carreta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a motorista estava atrás de um ônibus e quando o mesmo saiu pra ultrapassar a carreta, a condutora do GM Blazer acompanhou para tentar ultrapassar, mas não deu tempo de concluir a manobra e foi surpreendida por um veículo que vinha na mão contraria. Para não se chocar frontalmente, Alice jogou o veículo para o acostamento vindo a capotar em seguida.
A motorista e mais dois passageiros tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital do Oeste. Manoel Cordeiro de Miranda, natural de Corrente, e Ranulfo Bastos da Silva morreram após serem lançados para fora do veículo. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras. Os músicos estavam vindo de Osasco para o Piauí, para iniciar uma turnê pelo Nordeste.
Manoel Cordeiro de Miranda era natural de Corrente. O vocalista Edson, sua esposa Alice e a esposa de Ranulfo, identificada por “Preta”, sobreviveram ao acidente. O grupo tinha 15 anos de formação.
Com informações: barreirasnoticias
Notícia Retirada do Site: Carlino Souza

0 comentários:

Postar um comentário