Pages

domingo, 13 de outubro de 2013

Advogado pede anulação do flagrante de médica suspeita de matar dois irmãos

A médica Kátia Varga, suspeita de provocar o acidente de trânsito que matou dois irmãos no bairro de Ondina, em Salvador, nesta sexta-feira (11), está custodiada no Hospital Aliança, onde está internada há 24h.

O advogado Vivaldo Andrade interpôs um pedido liminar de liberdade provisória na madrugada deste sábado (13), por volta das 3h, e agora aguarda a decisão do juiz de primeiro grau, que pode sair a qualquer momento.

Segundo o argumento da defesa, ela tem condições de responder o processo em liberdade, porque tem residência fixa, bens de raiz na cidade, ficha limpa e "jamais vai fugir". "No Estado social e democrático, a regra do jogo é que a prisão é o último recurso, só pode ser levado em casos estritamente necessários, para uma pessoa que faz do crime profissão, casos extremamente graves e reiterados. Minha cliente tem ficha limpa e é primária. A defesa está tentando mostrar a desnecessidade da prisão", afirmou, em conversa com o G1, neste sábado. A delegada titular da 7ª, Jussara de Souza, informa que, assim que ela receber alta médica, ela será levada até a unidade policial para ser interrogada sobre o acidente. Depois, com base na decisão do juiz que analisa o recurso da defesa, poderá ser libertada ou não.


Clique aqui e confira a matéria sobre o caso.

Fonte: Rede News Bahia

0 comentários:

Postar um comentário