Pages

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Canudos: Animais na pista faz mais uma vítima na BR 235

Segundo testemunhas, os fatos aconteceram quando o mesmo estava retornando da roça

CanudosMais uma vítima fatal, faleceu no início da noite de ontem, (20), por voltada das 19:10 horas, na BR 235, entre o Povoado do Núcleo Habitacional II 150, e Canudos.
Francisco Guimarães Santos, 36 anos, era casado, lavrador, pai de dois filhos, e é mais uma vítima que entra na triste estatística de acidentes causado por moto.
Segundo testemunhas, os fatos aconteceram quando o mesmo estava retornando da roça, para sua residência, que fica na sede do Município, em uma motocicleta CG titan 125, de cor verde, placa MUL – 6073 de Piranhas – Alagoas; quando bateu em um cavalo, que estava solto na pista.
O impacto foi tão grande que apesar da vítima está usando capacete não impediu o seu óbito ainda no local do acidente.
Em Canudos, é muito comum vermos animais transitando na cidade e na BR; O que muitos donos de animais parecem não saber, é que quando um animal provoca um acidente  de acordo com o art. 936 do CCB/2002,  “O dono, ou detentor, do animal ressarcirá o dano por este causado. Essa responsabilidade pelo fato do animal independe de culpa, e compreende danos de qualquer natureza (materiais, morais, estéticos, etc.). Portanto, o dono ou detentor do animal – denominado genericamente de guardião – é quem responderá pelos danos causados a terceiros, incluindo as hipóteses de acidentes de trânsito provocados pelo bicho.

Fonte: Canudos Acontece /AJPS
Mais Informações: Jeremoabo Agora

0 comentários:

Postar um comentário