Pages

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Carro tomado de assalto em Feira de Santana é encontrado na zona rural de Tucano


DSCF8636Um veículo Fiat Siena prata, placa NTS 7325, licenças de Candeias/BA foi encontrado abandonado na manhã desta terça-feira dia (22), por volta das 08h10min, em uma estrada de chão na zona rural de Tucano.

 Segundo informações de policiais militares da 2ª-Cia/ Tucano, a guarnição foi informada da existência de um carro abandonado, sem as quatro rodas, e que elementos estavam tentando incendiá-lo, na estrada vicinal que dá acesso o município de Tucano, a cidade de Ribeira do Pombal. Imediatamente os PMs se deslocaram para  o local onde  se constatou a veracidade  da informação.

 De acordo com informações do comandante da guarnição, Sargento José Liberato, em posse dos dados do automóvel, foi feito uma consulta no sistema INFOSEG, onde foi constatado que o veículo havia restrição de roubo. Ainda de acordo com o oficial, o mesmo foi tomado de assalto no último domingo (20), no bairro Serraria Brasil, na cidade de Feira de Santana.  O veiculo foi guinchado e encaminhado para a DP e Tucano para a adoção das medidas cabíveis.


 O Assalto – Segundo o site Acorda Cidade, uma testemunha que preferiu o anonimato, viu o momento em que o engenheiro ARMANDO ROBERT DE CAGLIARI SANTOS, 58 anos, dirigia o veículo, quando foi abordado por um homem armado, que atirou no rosto da vítima e fugiu com o carro da mesma, em alta velocidade.

 O engenheiro foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade, onde  passou por uma cirurgia para retirada da bala e por uma traqueostomia – abertura de um orifício na garganta para respiração do paciente.  O mesmo ainda se encontra internado e seu quadro clinico é  estável.


Fonte: Gil Santos Notícias

0 comentários:

Postar um comentário