Pages

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Deputada Fátima Nunes comemora entrega de ações no semiárido Baiano


Imagem inline 1

Nesta sexta-feira (18), em Paulo Afonso, a deputada Fátima Nunes participa da entrega de ações do governo da Bahia, como equipamentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), títulos de regularização fundiária e autorização de serviços para sistemas de abastecimento de água. Essas ações do governo foi uma luta da deputada Fátima Nunes que comemora além dessas realizações, a entrega de máquinas ao Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sertão Baiano (CDS – Sertão Baiano).

Fátima Nunes destaca que serão entregues máquinas nos municípios de Antas, Adustina, Sítio do Quinto, Coronel João Sá, beneficiando toda a população e também, três tratores para mecanização agrícola nos municípios de Paripiranga, Santa Brígida e Jeremoabo. “Como disse a presidente Dilma, essa máquinas servirão para melhorar as estradas por onde passam os ônibus escolares, as ambulâncias e a produção agrícola”, disse.
Imagem inline 2
O kit de máquinas é composto por trator esteira, pá carregadeira, escavadeira hidráulica e caminhão caçamba. Um investimento de mais de R$1,5 milhão e serão contemplados os territórios de identidade de Itaparica, Litoral Norte e Agreste Baiano e Semiárido Nordeste II.
Imagem inline 3

Com as ações, serão beneficiadas as cidades de Abaré, Chorrochó, Glória, Macururé, Rodelas, Itapicuru, Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Fátima, Heliópolis, Jeremoabo, Nova Soure, Novo Triunfo, Paripiranga, Pedro Alexandre, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Santa Brígida, Sítio do Quinto e Paulo Afonso.



Assessoria de Comunicação da Deputada Fátima Nunes

Ana Gabriela Rodrigues Neiva

0 comentários:

Postar um comentário