Pages

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Esporte: Adustinense Mateus e o poçoverdense Laje celembram adaptação rápida no Veranópolis (RS), depois de dois meses


Mateus e Laje
Considerado como peças fundamentais da Seleção de Poço Verde (SE), na conquista da Taça Sergipe de Futebol Sub-17, edição 2013, o volante Mateus Agostinho e lateral direito Laje são a grande aposta futura do Veranópolis Esporte Clube, do Rio Grande do Sul, equipe que disputa a 1ª divisão do Campeonato Gaúcho. Apesar da pouca idade, Mateus 17 e Laje 16, que chegaram no clube gaúcho no dia 09 de agosto, já treinam entre os juniores do VEC. Apesar de não ter disputado nenhuma partida oficial, os jovens atletas tem se esforçado e mantido uma boa regularidade nos treinamentos, com isso, vem despertando a atenção da comissão técnica.
veranopolis
O adustinenese e poçoverdense têm realizado frequentemente trabalhos físicos e fortalecimento muscular na academia do clube. A previsão inicial da comissão técnica é que os atletas sejam preparados tecnicamente e fisicamente para a disputa do Campeonato Gaúcho que ocorrerá na próxima temporada. Devido a boa atuação nos treinamentos, há quem diga que os mesmos poderão aparecer na lista de relacionados para a próxima partida da Copa Sub-19 da Federação Gaúcha de Futebol que ocorre no final de semana.
mateus e laje
Ambientados no clube, Mateus e Laje não se cansam de elogiar a estrutura e a receptividade no qual foram recebidos pelo elenco e direção do VEC.
(Por: Elton Pinho / Adustina.Net)

0 comentários:

Postar um comentário