Pages

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jeremoabo-BA: Funcionário da justiça é morto a tiros no município de Antas

A suspeita é que Gustavo tenha sido vítima de latrocínio

Gustavo 2Por Adalberto Moreno
Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 22, por volta 5h00, numa estrada vicinal que liga o povoado Boa Vista, no município de Antas, à BR 110, o jovem Gustavo Barros Normande, funcionário do Tribunal de Justiça do Estado das Bahia, lotado no Fórum Dr. Jonas de Carvalho Gomes, na cidade de Jeremoabo.
Baseada nas informações de populares, a polícia acredita que o crime tenha acontecido por volta da 21h00 e que Gustavo tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que há pelo menos duas  perfuração por arma de fogo nas costas dele. A moto, uma Honda CBX 300, não foi levada, mas a carteira com os documentos, o celular e a chave da moto não foram encontrados no local.
A comunidade jeremoabense está abalada com o trágico acontecimento, já que Gustavo era uma pessoa muito querida pelos colegas de trabalho e pela comunidade. Ele era proprietário da Chácara Maceió, que fica no Bairro Santo Antônio, bastante utilizada pelos moradores do bairro para promover eventos beneficentes em prol da igreja local.
O corpo será necropsiado pelo Instituo Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha e depois segue para Maceió (AL), cidade natal de Gustavo.
As investigações ficaram a cargo de Rodrigo Albuquerque, delegado da Polícia Civil de Antas.

Fonte: Jeremoabo Agora

0 comentários:

Postar um comentário