Pages

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Acidente entre dois veículos mata quatro pessoas na BR-324, no trecho 'amaldiçoado' de Tanquinhoa Riachão

Enlarge font
image Vítimas que ocupavam o mesmo veículo morreram no local
Um grave acidente no km 469 da BR-324, no trecho entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, provocou a morte de quatro pessoas por volta das 19h deste sábado (23).
De acordo com o boletim do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), para onde os corpos foram levados, todas as vítimas estavam em um veículo Colbat, cor cinza, de placa OKN-8157, licença de Salvador, quando houve uma colisão com um Pajero, preto, de placa EBC-0268, licença de Teresina - Piauí. Elas morreram no local.
As vítimas foram identificadas como Cláudio de Jesus Santos, 35 anos, Cleide Oliveira Dias, 29, Rosália Gomes de Oliveira dos Santos, 31, e a criança Rita Phalha Ferreira da Silva Oliveira, 10. Os endereços das vítimas não foram informados.

No veículo Pajero viajavam cinco pessoas, mas apenas o motorista foi identificado. Victor Emanuel, que quebrou uma das pernas. Os demais ocupantes foram socorridos para hospitais.  As vítimas foram retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. (Informações do Acorda Cidade/ Foto: Calila Noticias).

0 comentários:

Postar um comentário