Pages

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Acidente envolvendo motos e carreta de eucalipto mata dois na BA-290


Sulbahianews/Uinderlei Guimarães
O acidente ocorreu por volta das 21 horas desta segunda-feira, 25 de novembro, na altura do km 23 da rodovia estadual BA-290, no povoado de Cana Brava, localizado entre os distritos de Canta Galo e São José de Alcobaça.
Segundo o motorista da carreta tritrem da Coopegarga com placas MGT 2785 de Concórdia, Santa Catarina, que transportava eucalipto para uma empresa de celulose da região, as duas motocicletas, uma Titan dourada e uma Broz preta com placa OKK 3217 de Mucuri, teria batido de frente durante uma ultrapassagem.

Na queda, o piloto, Ubenilson Conceição da Silva de 34 anos, foi atropelado pela carreta que vinha logo atrás. O corpo da vítima ficou praticamente irreconhecível, a perna esquerda foi decepada e parte dos órgãos foi jogado para fora através de um corte profundo na região das nádegas. Ubenilson que morava em Canta Galo, ainda teve parte da cabeça esmagada. Ele pilotava a Titan.
O condutor da Broz ainda não foi identificado, ele foi conduzido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas por uma ambulância do Samu em estado grave. Por volta da manhã, o motociclista desconhecido acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O local do acidente foi periciado pelo perito criminal Manoel Garrido da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. O caso foi registrado na delegacia de Alcobaça onde será instaurado um inquérito para apurar as responsabilidades.

SulBahiaNews

0 comentários:

Postar um comentário