Pages

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Assalto a ônibus da São Luís acaba com um bandido morto e outro ferido na BR-324, trecho Nova Fátima a Riachão

Enlarge font
image João Paulo, 18 anos, morreu após ser alvejado com seis tiros
Um assalto a um ônibus da empresa São Luís, na noite desta quarta-feira (27), na BR-324, trecho entre os municípios de Nova Fátima e Riachão do Jacuipe, deixou um bandido morto e outro gravemente ferido, segundo as primeiras informações.
De acordo com informações de uma testemunha, os dois elementos entraram no ônibus na cidade de Nova Fátima, se passando por passageiro. A cerca de 2 km das imediações do povoado de Vila Aparecida eles anunciaram o assalto. Após as ameaças, eles levaram pertences dos passageiros como relógios, celulares, pulseiras e dinheiro. 
Depois de saquearem os passageiros do ônibus, que fazia a linha Juazeiro/Salvador, os bandidos desceram para imprimir fuga no mato. Só que eles não contavam que entre os passageiros saqueados viajava um policial, que é lotado na cidade de Sobradinho e estava à paisana. 
O policial estava armado, mas não reagiu à ação dos bandidos dentro do ônibus. Contudo, assim que os elementos desceram com os pertences das vítimas para fugir, o PM sacou a sua arma e disparou contra os dois homens. João Paulo dos Santos, 18 anos, morreu após ser alvejado com seis tiros. O outro, o menor D.S.G., de 17 anos, também foi atingido por dois disparos e ficou gravemente ferido. 
O menor foi socorrido até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde foi atendido e logo transferido para o Hospital Regional Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Após a ação, com os bandidos “dominados”, o PM pediu que as pessoas que estavam no ônibus pegassem os seus pertences de volta. O episódio lembra cenas de Hollywood. 
Da redação (Foto: Alana Adrielle)

0 comentários:

Postar um comentário