Pages

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Colisão entre motocicleta e carreta deixa um morto e outra pessoa ferida na BR-116/Norte, entre Tucano e Araci


IMG0065A-300x237O motociclista Cristino Souza de Oliveira, de 32 anos, morreu e sua esposa Reginalva Silva Bastos, de 33 anos ficou ferida após colidir com uma carreta na tarde deste domingo (17). O acidente aconteceu por volta das 15h45 na BR-116/Norte no trecho entre Araci e Tucano, próximo a localidade de Angico.

De acordo com informações, Cristino colidiu de frente com uma carreta. Com impacto da colisão sua moto Honda Tornado de cor vermelha ficou totalmente destruída. Reginalva foi socorrida até o Hospital Municipal de Araci com ferimentos pelo corpo e aguarda transferência. Cristino trabalhava de pedreiro e morava no bairro Nova Esperança, antigo (Matadouro Velho), na cidade de Tucano. O pedreiro deixa uma filha.

De acordo com o site A Voz do Campo, a cunhada de Cristino disse que o casal vinha para Araci participar de um festival de prêmios que acontecia na cidade.


O corpo do motociclista foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana, onde será feito a necropsia.

Fonte: A voz do Campo

Mais Informações: Gil Santos Notícias

0 comentários:

Postar um comentário