Pages

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Com uma hora de chuva, rua no centro de Lagarto fica totalmente alagada

Um internauta morador do município de Lagarto enviou para a redação do Portal Lagartense imagens que mostra a rua em que mora, a José de Freitas Nascimento, no centro, alagada por conta da chuva que caiu no início da tarde desta quarta.
De acordo com ele, foram necessários apenas 50 minutos de chuva para que a rua ficasse intransitável. "Tem 35 anos que moro na rua e sempre que chove é a mesma coisa. Esse tempo todo e ninguém fez nada", relatou Nilson Ramos dos Santos.
Ainda segundo ele, uma boca de lobo, que fica na Rua Manoel de Paula, próxima a um hipermercado, não suporta a quantidade de água que desce tanto da José de Freitas Nascimento, quanto das ruas nas quadras vizinhas, como a Felipe Santiago e a Travessa da Bica.

Rua José Freitas do Nascimento alagada na tarde desta terça-feira (Foto: Nilson Ramos dos Santos)
Além do mais, Nilson também reclama da quantidade de lixo que fica alojada na região da baixa para onde a água escoada. Ele também afirma o transtorno não é apenas esse. "Quem mora na rua tem que colocar batentes nas portas das casas se não alaga tudo dentro. Eu mesmo já perdi até geladeira por conta disso", disse.
A assessoria da Prefeitura Municipal de Lagarto informou que irá verificar junto à Secretaria Municipal de Obras se há alguma obra prevista para o local.

Fonte: Portal Lagartense

0 comentários:

Postar um comentário