Pages

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Filho da vereadora Karlúcia Macêdo é executado à tiros de pistola em Barreiras-BA


Caio Crisostomo Macêdo Antônio, de 18 anos, foi executado em frente à residência de um amigo, na tarde de quarta-feira (13), na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia. De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram em uma moto, estacionaram próximo ao local e o carona se aproximou, sacou uma pistola ponto 40 e efetuou vários disparos contra as vítimas. Caio é filho da vereadora Karlúcia Macêdo (PMDB).
 
Alvejado com pelo menos oito tiros, o jovem não teve tempo de reagir e morreu na calçada ao lado do veículo. Já o amigo que o acompanhava foi encaminhado para o Hospital do Oeste, onde permanece internado. De acordo com a unidade de saúde ele foi atingido por um tiro no nádega e deverá passar por cirurgia para a retirada do projétil.
 
Testemunhas informaram que após o assassinato, o autor retirou o capacete da cabeça e fotografou o corpo usando um aparelho celular, e logo em seguida, fugiu na garupa da moto. A Polícia Militar fez ronda na área tentando localizar os criminosos, mas não obteve êxito. No bolso de Caio a polícia encontrou R$ 11.470,00.
 
O delegado Francisco Carlos de Sá investiga a motivação assim como a autoria do crime. O corpo e um aparelho celular que ele usava foram encaminhados para exames do Departamento de Polícia Técnica (DPT), no Complexo Policial de Barreiras.

Fonte: BN

0 comentários:

Postar um comentário