Pages

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Homem ‘alvo’ de tiro que matou sergipana em Paulo Afonso também morre no HNAS; fotos

Paulo, ao tentar se livrar dos tiros, correu para a rodovia ao lado e foi atropelado por um veículo desconhecido

cHICOMorreu ontem, 18, à tarde no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), em Paulo Afonso, Paulo Ricardo Tenório, 33 anos, mais conhecido como “Paulo Meota”. A vítima era o alvo de dois elementos que ao dispararem vários tiros para tentar matá-lo, acabaram acertando e matando a estudante Ana Michelly Pinto Leite, 25 anos, na madrugada deste domingo (17), nas proximidades do Parque de Exposições em frente a uma pousada onde a garota estava hospedada.
Paulo, ao tentar se livrar dos tiros, correu para a rodovia ao lado e foi atropelado por um veículo desconhecido. ‘Meota’ foi levado para o HNAS com traumatismo crânio-encefálico, e entrou em coma.
A equipe de redação do portal Ozildo Alves foi informada por funcionários do HNAS que Paulo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Paulo Tenório morava na Rua Delmiro Gouveia, no Bairro Tancredo Neves 2.
Michelly era estudante de Nutrição e residia no município sergipano de Laranjeiras. Ela tinha ido a Paulo Afonso para participar de uma casamento junto com alguns amigos, na noite anterior. O corpo de Michely foi velado em Laranjeiras e o sepultamento aconteceu na tarde da segunda-feira (18). Com informações do Site Ozildo Alves.

Mais Informações: Jeremoabo Agora

0 comentários:

Postar um comentário