Pages

sábado, 9 de novembro de 2013

Idoso mata bandidos e salva família durante assalto

Brumado Notícias
Foto: Brumado Notícias
Foto: Brumado Notícias
Uma reação a assalto terminou com a morte de dois bandidos na madrugada desta sexta-feira 8 de novembro. O idoso de 60 anos, identificado pelo prenome de Rosalvo, entrou em luta corporal com dois bandidos que estavam assaltando sua residência e faziam sua família de refém e terminou matando a dupla de assaltantes. O fato aconteceu na zona rural de Jacaraci no sudoeste baiano.
De acordo com informações de um radialista da região conhecido como “Radiola”, publicada pelo site Brumado Notícias, os marginais chegaram à residência em uma motocicleta vermelha com placa de Minas Gerais e, armados, fizeram o lavrador e sua família reféns.
Dentro da casa, um dos bandidos procurava dinheiro no quarto enquanto o outro vigiava a família. Em determinado momento, o idoso teria entrado em luta corporal com um dos meliantes, que estava armado com um revólver calibre 32 e uma faca. Ele conseguiu desarmar o bandido e o esfaqueou em seguida.
Ao ver o comparsa morto, o outro bandido tentou disparar contra o lavrador, mas os disparos falharam. O idoso então pegou uma espingarda de fabricação caseira e atirou no rosto do marginal. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e encaminhou os corpos, ainda não identificados, para o Instituto Médico Legal de Guanambi.

SulBahiaNews

0 comentários:

Postar um comentário