Pages

sábado, 16 de novembro de 2013

Jeremoabo: mais um acidente com vítima fatal na BR 110 – Fotos

Um cachorro que atravessava a pista teria sido a causa principal do acidente

???????????????????????????????Por Adalberto Moreno
Fonte: Jeremoabo Agora
Um acidente deixou dois feridos e uma vítima fatal, por volta das 21h30 desta sexta-feira, 15, a cinco km da cidade de  Jeremoabo, próximo ao Povoado Boa Vista.
Segundo informações de familiares, o condutor do veículo, Marcondes da Conceição Varjão de 26 anos, filho do taxista “Galego Xerém, perdeu o controle quando tentou desviar de um cachorro, desceu a ribanceira e percorreu aproximadamente 20 metros por entre arbustos, até se chocar em um barranco. No automóvel viajavam como carona Fábio Teixeira Varjão de 34 anos, tio de Marcondes e Marília de Carvalho Santos, 29 anos, com quem Marcondes mantinha um relacionamento. O condutor sofreu uma fratura no pé e Fábio em  uma das pernas. Já Márilia, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Nas proximidades há uma vaca morta, mas de acordo com as informações, a mesma já estava lá antes do acidente, suspeita-se que o cachorro tenha atravessado a pista atraído  pela carniça.
O trio havia participado  de um churrasco no Povoado Boa vista e se deslocava para a sede do município de Jeremoabo.
O corpo de Márília, que é natura de Antas, mas residia em Sítio do Quinto, foi recolhido pelo “Rabecão” do Instituto Médico Legal – IML de Paulo Afonso para a necropsia.
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

0 comentários:

Postar um comentário