Pages

domingo, 24 de novembro de 2013

Lateral Jancarlos, que jogou no Bahia, morre em acidente de carro

O lateral Jancarlos, que jogou no Bahia na campanha do acesso em 2010, morreu em um acidente no interior do Rio de Janeiro na tarde de sexta-feira (22). O carro dele, um Hyundai i30, caiu em uma ribanceira por volta das 16h30 na BR-040, perto da cidade de Petrópolis.

Jancarlos de Oliveira Barros, 30 anos, só foi identificado na noite de sexta, pois estava sem documentos. Ele ainda foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. Segundo testemunhas informaram à "Tribuna de Petrópolis", ele estava sozinho no carro, perdeu o controle da direção, bateu no guard-rail e caiu na ribanceira.

O jogador começou a carreira pelo Fluminense, em 2001. Depois, jogou ainda pelo Juventude, Atlético-PR, São Paulo e Cruzeiro até defender a camisa do Bahia. Ele ainda jogou por Botafogo, Ituano, América, Volta Redonda e Rio Branco -ES, seu atual clube. O jogador estava prestes a fechar com o Duque de Caxias.

As causas do acidente ainda são investigadas. (Foto: Correio)


Bahia lamenta

A diretoria do Bahia divulgou nota lamentando o falecimento do lateral direito, que jogou no clube nas temporadas das 2010 e 2011. Segundo a nota, o jogador voltava para o Rio de Janeiro de Natividade, onde havia visitado a mãe. Ele assinaria contrato com o Duque de Caxias no sábado.

"No Esquadrão de Aço, Jancarlos foi peça fundamental na campanha do acesso à Série A, em 2010", diz o texto. "Toda a diretoria e torcida do Bahia prestam os mais sinceros votos de solidariedade aos seus familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza. Descanse em paz, Jan!", finaliza o texto.


Mais Informações: Rede News Bahia

0 comentários:

Postar um comentário