Pages

domingo, 24 de novembro de 2013

Santa Luz: Sede de prefeitura na BA pega fogo e salas e documentos são destruídos


incêndio na sede da prefeitura de santa luz (Foto: Uoston Pereira/Noticias de Santaluz)Muitos documentos ficaram completamente destruídos (Foto: Uoston Pereira/Noticias de Santaluz)
incêndio na sede da prefeitura de santa luz (Foto: Uoston Pereira/Noticias de Santaluz)Caso aconteceu no município de Santa Luz, no interior da Bahia (Foto: Uoston Pereira/Noticias de Santaluz)
A sede da Prefeitura Municipal de Santa Luz, cidade localizada a cerca de 280 km de Salvador, pegou fogo durante a noite da sexta-feira (22), segundo informações da Polícia Civil do local. O fogo começou por volta das 22h.
Um caminhão pipa foi ao local para ser utilizado para controlar o fogo. Agentes da Polícia Militar, Guarda Municipal e funcionários do órgão ajudaram a apagar as chamas utilizando baldes, bacias e mangueiras. Ninguém ficou ferido.
Três salas que ficam anexas ao prédio principal foram atingidas. Algumas pessoas entraram no prédio para salvar equipamentos e documentos. Das três salas atingidas, duas são utilizadas como arquivo de documentos. O gestor da unidade foi procurado pelo G1 para comentar o caso, mas não foi encontrado.
A polícia não tem informações sobre o que ocasionou o incêndio e investiga se a ação foi criminosa ou não(G1-BA)

0 comentários:

Postar um comentário